"Rush"

Måneskin lança seu quarto trabalho de estúdio

Em 2022, o grupo musical se apresentou no Rock in Rio.

Na Mira

Disco foi anunciado em novembro de 2022
Disco foi anunciado em novembro de 2022 (Foto: divulgação)

BRASIL - A banda Måneskin disponibilizou nas plataformas de streaming nesta sexta-feira (20) o seu novo álbum de estúdio, o disco “Rush”. O quarto trabalho de estúdio do grupo conta com 17 faixas e um grande time de compositores e produtores. Ouça:

A banda italiana vem aproveitando a incrível exposição desde que venceu o festival Eurovision em 2021 para mostrar um trabalho com músicas focadas principalmente em letras em inglês. De acordo com os integrantes do grupo, uma das maiores inspirações artísticas para a composição do novo álbum foi o Radiohead.

Apesar de buscarem influências diferentes das apresentadas nos discos anteriores, o álbum “Rush” ainda traz a dedicação ao hard rock  que é comprovada até mesmo com a arte de capa, que celebra a década de 1980.

Formada em 2016, o Måneskin já lançou três álbuns de estúdio: Chosen (2017), Il ballo della vita (2018) e Teatro d'ira - Vol. I (2021). Um dos maiores hits da banda é o cover da canção "Beggin'" e as originais "I Wanna Be Your Slave" e “Coraline”.

Recentemente, o grupo musical se apresentou no Rock in Rio e em São Paulo.


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.