Astrologia

Horóscopo: confira a previsão para esta terça-feira (29) para cada signo

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta terça-feira (29).

Personare

Horóscopo: confira a previsão para esta terça-feira (29) para cada signo
Horóscopo: confira a previsão para esta terça-feira (29) para cada signo (Foto: Dark Joana)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais no dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje! 

Áries (21/03 a 19/04) - Procure cultivar inteligência emotiva. Lua e Saturno juntos no setor de amizades se harmonizam a Marte e conflitam com Urano, podendo promover profundo amadurecimento sobre as parcerias, especialmente do potencial de ação coletivo e dos problemas a serem contornados.

Touro (20/04 a 20/05) - É importante ser mais ética e humana. O encontro entre Lua e Saturno tende a contribuir com seu amadurecimento profissional e isso acaba deixando você mais segura para fazer valer seus desejos. Contudo, mostra-se fundamental ter cautela em situações de concorrência.

Gêmeos (21/05 a 21/06) - Suas ambições tendem a se elevar com a entrada da Lua Crescente na casa profissional. O encontro Lua-Saturno na área espiritual pode gerar amadurecimento sobre questões importantes para sua vida, o que ajuda com sua tomada de postura, mas é preciso ter cuidado com suas críticas.

Câncer (22/06 a 22/07) - A Lua Crescente tende a elevar sua fé na vida. Por conta do encontro Lua-Saturno, um processo de interiorização importante toma corpo nesta fase, o que gera autoconhecimento e também impulsiona você a defender os seus interesses. Mais cuidado com radicalismos!

Leão (23/07 a 22/08) - Lua e Saturno se aproximam na área de relacionamentos, deixando-lhe comprometida com as necessidades coletivas, embora seja preciso amenizar as críticas, devido à tensão com Urano. Procure fortalecer os vínculos de confiança. No amor, este é o momento certo para fortalecer o envolvimento afetivo. É prudente se abrir a uma renovação constante do seu relacionamento. Não perca a cabeça com detalhes corriqueiros.

Virgem (23/08 a 22/09) - Com a Lua Crescente ingressando no setor de relacionamentos, ações coletivas podem tomar corpo. A harmonia entre Lua, Saturno e Marte tende a elevar seu senso estratégico frente às necessidades do dia a dia, o que ajuda com o processo de gestão. Tente atuar na prevenção ao estresse.

Libra (23/09 a 22/10) - As responsabilidades falam mais alto nessa fase, levando você a atuar de modo articulado com seus pares em prol das ações em desenvolvimento e a superar os desafios territoriais. As demandas se elevam com a Lua Crescente. No amor, o dia é oportuno para administrar algumas complicações entre você e sua cara-metade. Convém atentar ao vínculo amoroso e fazer um esforço para manter a rotina em harmonia.

Escorpião (23/10 a 21/11) - As demandas familiares demandam maior compromisso, e ainda que a proatividade lhe ajude a cumprir metas, é preciso combater o estresse. Prazeres ganham corpo com a iminente Lua Crescente. No amor, Lua, Saturno e Marte lhe pedem segurança emocional em dobro para lidar com as exigências afetivas de modo mais coerente. Você tem a necessidade de cuidar melhor dos seus interesses afetivos agora.

Sagitário (22/11 a 21/12) - A vida familiar tende a demandar atenção com a Lua Crescente. Você pode demonstrar segurança ao externar suas ideias e a motivar o entorno, visto o encontro Lua-Saturno em harmonia com Marte. Entretanto, é importante ser menos autoritária ao lidar com as outras pessoas.

Capricórnio (22/12 a 19/01) - Ideias grandiosas tendem a tomar corpo com a Lua Crescente. Você acaba sendo guiada por fortes ambições, o que lhe ajuda a se posicionar de maneira firme no usufruto das oportunidades nesta fase, embora seja importante minimizar o estresse diante dos problemas.

Aquário (20/01 a 18/02) - Tente manter os gastos sob controle, já que a Lua Crescente adentra a casa material. Lua e Saturno em seu signo e em harmonia com Marte tendem a gerar amadurecimento sobre questões fundamentais, enquanto que elevam seu poder de decisão. Mas Urano tensionado pode alertar contra o estresse.

Peixes (19/02 a 20/03) - Procure reservar momentos para cuidar de si mesma, devido à próxima Lua Crescente em seu signo. As dificuldades podem demandar mais de você tanto do ponto de vista intelectual, quanto físico e emotivo. Planejamento é fundamental, sobretudo durante este momento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.