Música

Lançamentos da semana: Novo álbum da Queen Bey e singles de Blackpink e Rosália

Venha dar uma conferida nos lançamentos internacionais desta semana!

Gabrielle Siebra / Na Mira

Atualizada em 29/07/2022 às 12h41
Novo álbum da Beyoncé marca os lançamentos da semana nesta sexta-feira
Novo álbum da Beyoncé marca os lançamentos da semana nesta sexta-feira (Foto: Divulgação / Redes Sociais)

MUNDO - Para dar início ao seu final de semana da melhor maneira, que tal adicionar na sua playlist os melhores lançamentos da semana? O Na Mira reuniu os destaques entre os lançamentos para você renovar sua playlist e curtir com músicas novas em folha!

O destaque vai para o lançamento do sétimo álbum de estúdio da Queen Bey. Beyoncé debutou no topo do Itunes dos Estados Unidos e ganhou nota de 88 na crítica especializada e 9.6 dos demais usuários, tudo isso com menos de 24 horas de lançamento oficial.

Acompanhe a lista dos lançamentos desta semana: 

  • Renaissance - Beyoncé


O pop está em festa com o novo álbum da diva pop Beyoncé. "Esse projeto de três atos foi gravado por três anos durante a pandemia. Um tempo de ficar quieta, mas que também  foi o tempo em que mais me achei criativa.", disse a cantora no encarte da versão vinil do disco.

 

  • BLACKPINK X PUBG MOBILE - ‘Ready For Love’

 

Mesmo sem o retorno definitivo às plataformas digitais com trabalhos em grupo, o girlgroup Blackpink lançou em colaboração com o gameplay PubG, onde as integrantes ganham versões de personagens em 3D.

 

  • Despechá - Rosalía

 

A Motomami está movimentando bastante as redes sociais desde o início da sua turnê mundial com seu novo disco. A música que primeiramente só havia sido disponibilizada durante as apresentações do seu show, foi finalmente lançada nas plataformas digitais, alcançando números surpreendentes como o #7 lugar no Spotify Global. Confira o single:

 

  • "I Like You (A Happier Song)" - Post Malone e Doja Cat


A parceria entre os hitmakers Post Malone e Doja Cat acaba de ganhar um videoclipe. Doja aparece como musa de um pintor Malone, em uma produção que explora o amor em diversas formas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.