Estreia

Filme ''Última Carta de Amor'' chega ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (23)

Trama é baseada no romance de Jojo Moyes e conta a história de uma jornalista que encontra mensagens de amor escritas em 1965.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O longa-metragem envolve passado e presente em duas histórias de amor.
O longa-metragem envolve passado e presente em duas histórias de amor. (Foto: Divulgação )

BRASIL – O filme ‘Última Carta de Amor’ chega nesta sexta-feira (23) ao catálogo de filmes da Netflix. A trama é baseada no romance de Jojo Moyes e conta a história de uma jornalista que encontra mensagens de amor escritas em 1965.

Leia também:

Lançado o trailer do filme ''O Silêncio da chuva''

O longa-metragem envolve passado e presente em duas histórias de amor, cada uma vivida em seu tempo. A narrativa do filme faz com que o espectador monte um quebra-cabeça, aos poucos, para entender a ordem dos fatores.

A jornalista se encanta ao ler as declarações trocadas entre Jennifer Stirling (Shailene Woodley), mulher de um rico industrial, e Anthony O'Hare (Callum Turner), jornalista que foi encarregado de entrevistar o magnata. Ellie Haworth, decide ir em busca dos envolvidos para saber qual rumo tomou a relação.

Nessa busca, ela convoca o arquivista Rory (Nabhaan Rizwan), que acaba dando força a mocinha para encontrar mais bilhetes e, quem sabe, um novo amor.

Assista ao trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.