Famosos

Revista elege Jennifer Aniston como a mulher mais bonita do mundo

A atriz é capa da edição de maio da revista americana <i>People</i>.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
 Foto: Reprodução / Internet.
Foto: Reprodução / Internet.

MUNDO – A atriz Jennifer Aniston foi eleita pela revista americana People a mulher mais bonita do mundo de 2016. Com 47 anos, ela disse que ficou surpresa ao saber da escolha. "Eu pensei, 'oh meu Deus'. É um momento muito empolgante, me sinto uma adolescente", disse em entrevista a publicação.

 Foto: Reprodução / Internet.
Foto: Reprodução / Internet.

Capa da edição de maio da revista, Jennifer revela que aceitou envelhecer com o passar dos anos. "É engraçado, é uma transição muito rápida desde não ligar para nada e, de repente, passar a ser consciente em relação àquilo que colocamos para dentro de nossos corpos", destacou. "E como dormimos e cuidamos de nós mesmos", completou.

Ela disse, ainda, que começou se preocupar com sua saúde logo no início da carreira, após seu agente dizer que ela estava "muito gordinha". "Eu fiquei assim, 'o que?!' Mas minha dieta era terrível. Milk-shakes e batatas fritas com molho de carne (risos). Foi bom começar a prestar atenção nisso", confidenciou.

Sobre sua vida fitness, a atriz afirma que faz exercícios seis vezes por semana, sendo aproximadamente uma hora por dia de treino. Mesmo com a rotina intensa, ela não se considera exigente com a alimentação.

"Hoje em dia não sou tão rigorosa como eu era", garante ela, que gosta de comer batatas e guacamole.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.