Festejo

Cantores de Deus se apresentam hoje (26), em Montes Altos

A banda católica fará encerramento do festejo de Nossa Senhora de Santana.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

MONTES ALTOS – Depois de se apresentar por cidades do Brasil inteiro este ano, o grupo católico Cantores de Deus, de São Paulo, se apresenta no encerramento do festejo em honra a Nossa Senhora de Santana neste domingo (26), em Montes Altos, município distante 65 km de Imperatriz.

O tema do festejo este ano é : "Igreja rede de Missão e o lema: Ser Igreja a partir de Cristo". O grupo, formado por Dalva Tenório, Karla Fioravante, Robson Júnior e Andréia Zanardi, se apresentará na praça da igreja, e prometem um show dinâmico, com coreografias e descontração animar crianças, jovens e adultos.

O grupo Os Cantores de Deus iniciaram sua carreira há oito anos, acompanhando Padre Zezinho. Já lançaram quatro CDs: Em verso e em canção, Iguais, De olho no mundo

e Nas ruas do país, sempre buscando unir a poesia à canção, revelando uma qualidade vocal surpreendente.

O festejo em honra a padroeira da cidade, se iniciou no dia 17 de julho, e marcou a reinauguração da Torre de Pisa, réplica idealizada pelo Capuchinho Aristides Arioli, e inaugurada no dia 18 de março de 1995. Durante as nove noites de evento houve as celebrações, movimentação no pátio com louvor, venda de comidas típicas, bingos e leilões todos os dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.