Estreia

De Férias com o Ex Brasil Celebs terá duas horas a mais de conteúdo, sem cortes

A estreia da segunda temporada do De Férias com o Ex: Celebs começa na próxima quinta-feira (8), às 21h30, na MTV.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
De Férias com o Ex Brasil: Celebs
De Férias com o Ex Brasil: Celebs (Reprodução)

Estreia na próxima quinta-feira (8), a segunda temporada do “De Férias com o Ex Brasil Celebs”. O reality com 12 episódios, gravados em Ilha Bela, em São Paulo, vai estar disponível na MTV e na Amazon Prime a partir das 21h30.

Além de convidados o elenco dessa edição, será formado por participantes de outras edições: Lary Bottino (quarta temporada), Maju Mazalli (segunda temporada) e Pedro Ortega (segunda temporada). Já entre os novos nomes, estão: Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant.

A MTV divulgou que vai disponibilizar um outro programa, intitulado “30 Minutos de ex”, que irá ao ar de domingo a quarta-feira, às 21h30, e exibirá 30 minutos de material “sem cortes” do reality.

“Como o programa é semanal, entre uma quinta-feira e outra, por mais que as pessoas conversem, ainda havia uma necessidade de ter um contato com o programa. Então, esse programa é uma maneira de as pessoas acompanharem mais o que rola na casa, para o público não ficar tão carente do De Férias“, explica Bettina Hanna, diretora geral do reality.

Uma novidade dessa edição é o "Bangalô Tsunami". Logo no primeiro episódio, três participantes foram chamados para escolher quem seria a próxima ex a entrar. Vai ter muita emoção!

A atração conta com um time de artistas para animar as festas da casa. Dilsinho, Pedro Sampaio e Xamã já estão confirmados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.