Live Solidária

Após sucesso nas redes sociais, Irmãs Bruzaca anunciam live

Cantora de Santo Amaro conquistou fãs virtuais com vozeirão.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Atualmente, o vídeo caseiro já ultrapassa a marca de 1,3 milhão de visualizações.
Atualmente, o vídeo caseiro já ultrapassa a marca de 1,3 milhão de visualizações. (Foto: Nery Batista)

MARANHÃO - Catarine Bruzaca e sua irmã, Caroline Bruzaca, anunciaram que farão uma live solidária que acontecerá no próximo sábado (27), às 17h30. Após conquistar milhares de internautas com um vídeo caseiro gravado por sua mãe onde ela aparece cantando e tocando teclado, Catarine Brusaca Ataíde, de 17 anos, pretende dar continuidade nas apresentações virtuais e agora se prepara para o show on-line.

Atualmente, o vídeo caseiro já ultrapassa a marca de 3 milhões de visualizações e serviu para abrir mais oportunidades para o trabalho artístico das irmãs. Elas contaram que a inspiração musical vem da dupla Simone e Simaria. “As bichinhas são doidas, e eu e a Carol somos doidas também”, brincou.

Apesar das atividades presenciais estarem paradas por causa da pandemia do novo coronavírus, as irmãs estão com boas expectativas para as apresentações virtuais. "

As irmãs Bruzaca também participarão de uma live compartilhada no Instagram do Imirante.com na sexta-feira (26) para comentarem sobre a carreira musical e os preparativos para a live solidária. "Nos esperamos que essa transmissão ao vivo do nosso show venha abrir portas para o nosso trabalho e para quem já recebeu muitas críticas, contar com essa quantidade enorme de elogios que estamos recebendo tem sido algo maravilhoso.", comentou Carol Bruzaca. Veja o vídeo que viralizou na internet:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.