Séries da Netflix

Thaynara OG participa de nova campanha da Netflix contra o bullying

Também participaram do vídeo, o Bruno Rocha (Hugo Gloss), entre outros.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
"<i>13 Reasons Why</i> é uma série inspirada na vida de muitos #NaoSejaUmPorque", esse é o slogan da campanha com participação de Thaynara OG.
"<i>13 Reasons Why</i> é uma série inspirada na vida de muitos #NaoSejaUmPorque", esse é o slogan da campanha com participação de Thaynara OG. (Foto: Reprodução)

MARANHÃO – A maior digital influencer do Maranhão, Thaynara OG, está participando da nova campanha da Netflix para divulgar a série 13 Reasons Why. A campanha chamou alguns famosos para falar sobre bullying e sobre como lidaram com o problema, que é o tema central da nova série da plataforma.

“Durante a escola, eu sentia que sofria bullying. E não era de um só rosto, um só nome”, conta Thaynara OG em sua participação.

Veja:

Sobre a série

13 Reasons Why é uma série americana produzida pela Netflix baseada no romance Thirteen Reasons Why escrito por Jay Asher. Na história, uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Dylan Minnette) por Hannah (Katheriine Langford), sua amiga e paixão platônica secreta de escola.

O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah acabara de se suicidar. Dentro da caixa, há várias fitas cassete, onde a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida - além de instruções para elas serem passadas entre os demais envolvidos.

Assista ao trailer:

Pra ouvir a história completa da Thaynara, da Vaneza, da Catharina, da Jaqueline e do Bruno, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.