Publicidade

Moda e compras com Credishop no Slz Fashion Pop Up

Empresa foi a grande parceira de diversas lojas participantes do evento.

Alessandra Castro / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(Alessandra Castro / Imirante)

SÃO LUÍS - Lógico que, em um evento como o SLZ Fashion Pop UP, o bolso fica ainda mais tentado a comprar as mais belas tendências que foram apresentadas no local. Sendo assim, a Credishop se tornou parceira da iniciativa com o pensamento de ajudar o consumidor a comprar com segurança e descobrir as inúmeras vantagens de usar um cartão Credishop. A empresa nasceu no Nordeste em 1999 e desde então, vem conquistando mais e mais a população dessa região do Brasil.

Parceira de várias marcas nacionais e inúmeras lojas voltadas ao público apaixonado por moda, a Credishop mostrou nos corredores do São Luís Shopping que é uma empresa que está constantemente pensando em como trazer inúmeros benefícios aos seus clientes, prezando sempre pelo atendimento de qualidade e vantagens em seus serviços. No SLZ Fashion Pop Up o consumidor pode notar que moda e Credishop são uma forte parceria de sucesso que fica bem na carteira e no espelho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.