SLZ Fashion Pop Up

Saiba como foi a abertura do SLZ Fashion Pop Up

Evento reuniu milhares de fashionistas nos corredores do São Luís Shopping.
Alessandra Castro / Imirante03/09/2014 às 23h42

SÃO LUÍS - Muita gente bonita, descontraída e interessada nas novidades do mundo da moda, lotaram os corredores do São Luís Shopping nesta quarta-feira (03) para prestigiar o primeiro dia do SLZ Fashion Pop Up. A programação começou com o desfile infantil da marca Lilica & Tigor que trouxe para a passarela muito “ounnn” e “ahhh” em suspiros dos presentes que acompanharam as mini tendências. A criançada caprichou nas caras e bocas e em looks para quem é it boy ou it girl desde a barriga da mamãe.

(Foto: Alessandra Castro / Imirante)

(Foto: Alessandra Castro / Imirante)

Em seguida rolou um bate-papo divertido e cheio de informação com a blogger Lelê Saddi, do site “We Pick” e acompanhada pelos blogueiros locais Alessandra Castro, do “Amiga, tou bonita?” e Oton Lima, proprietário do “Hot Spot”. Entre revelações e dicas, Lelê deixou escapar que a beleza de São Luís a deixou impressionada em sua primeira visita a cidade. A empresária deu conselhos para os vários aspirantes na plateia que almejam conquistar um espaço de sucesso na internet. Na audiência, a blogueira iniciante Larissa Lima achou válidas as dicas: “É importante receber personalidades como Lelê na cidade. Podemos ver que a carreira com blog é possível, basta batalhar bastante para isso”, disse a jovem.

(Foto: Alessandra Castro / Imirante)

Em seguida, o público se descolocou para o local da passarela que ficou iluminada para receber os aguardados desfiles da Carmen Steffens e Carmen Steffens Maison. Enquanto a primeira grife mostrava as novidades em calçados femininos e masculinos, a segunda entrou com produções glamorosas para mulheres poderosas que não tem medo de serem o centro das atenções. A terceira a despontar na passarela do SLZ Fashion Pop Up, a Clube Melissa deixou as mais jovens encantadas com o mundo de fantasia da grife e muito beachwear. Os sapatos que são passados de geração em geração e adorados tanto por mãe quanto filhas, mostraram exuberância, brilho e modernidade nos pés das modelos.

Fechando a noite de desfiles do primeiro dia do evento, a Elementais e M. Officer exibiram visuais fortes que com certeza foram feitos para agradar a parcela de mulheres que acreditam na união da independência, mas sem perder a feminilidade. E encerrando com um show da banda Pé de Ginja e aplausos do público presente no São Luís Shopping, a primeira noite do SLZ Fashion Pop Up foi pura energia e ansiedade para o dia seguinte.

(Foto: Alessandra Castro / Imirante)

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.