Lava-Pratos

Lava-Pratos de João Lisboa começa a preparar corredor da folia

O evento será realizado nos dias 7 e 8 de março, na avenida Industrial.

Imirante Imperatriz,com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
O evento será nos dias 7 e 8 de março.
O evento será nos dias 7 e 8 de março. (Divulgação /Assessoria )

JOÃO LISBOA – Marcado para ocorrer nos dias 7 e 8 de março, o tradicional Lava-Pratos de João Lisboa, a 12 km de Imperatriz, começa a preparar o corredor da folia. De acordo com informações da organização, o evento contará com uma grande estrutura para receber seis bandas que se apresentarão nos dois dias de festa.

Os trabalhos de limpeza da avenida Industrial, local do evento, começaram nessa quarta-feira (25). De acordo com o secretário de Infraestrutura, Júnior Madeira, uma equipe de 16 homens estão a todo vapor, para deixar a avenida pronta para o maior Carnaval fora de época da região Sul do Estado.

O tradicional Lava-Pratos, agora, denominado de João Lisboa Folia, este ano, receberá atrações, como as bandas Chicana de Salvador, Reprise e Ailana Lee, ambas de São Luiz, e, ainda Forró Devasso, de Imperatriz, e Fama de Rei, de João Lisboa.

Segundo o secretário de Cultura, Ricardo Gomes Leal, além das bandas, trios elétricos de altíssima qualidade, também, farão parte da folia na avenida, puxando os blocos e os foliões.

A expectativa, de acordo com a organização, é que este ano, mais de 30 mil foliões passem pelo corredor da folia nos dois dias de festa, superando, assim, o ano anterior.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.