Carnaval

Polícia Militar monta esquema de segurança para o Carnaval na Região Tocantina

Só em Imperatriz, mais de 80 PMs devem fazer a segurança de foliões.
Na Mira Imperatriz15/02/2020 às 09h40
Polícia Militar monta esquema de segurança para o Carnaval na Região TocantinaCarnaval na Região Tocantina promete ser de muita animação. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Para garantir a segurança dos foliões que vão brincar o Carnaval em cidades da Região Tocantina, a Polícia Militar vai reforçar o número de policiais que vão atuar nos locais da festa, que ocorre de 21 a 25 de fevereiro. Só em Imperatriz, mais de 80 PMs devem fazer a segurança de foliões.

Para garantir a segurança dos foliões em cidades da Região Tocantina, a PM traçou um planejamento com mais 870 policias nas ruas. Além disso, serão 40 viaturas e 34 motocicletas. Só em Imperatriz, serão mais de 80 policiais empenhados nos locais da festa. As rondas nos demais bairros da cidade também serão intensificadas.

“A população pode ficar tranquila que a Polícia Militar vai estar nas ruas fazendo o devido policiamento preventivo”, ressalta o comandante do 14º Batalhão da PM, ressaltando que a concentração da polícia será feita em todos os pontos onde tiver ocorrendo festas, inclusive, nos bairros.

“Com relação aos bairros, o policiamento continua normal, com viaturas rodando, e em locais onde tiver evento específico, certamente será designado policiamento para reforçar aquela localidade”, ressalta o comandante.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.