Em Imperatriz

5ª edição do Motoimp ocorre no fim de semana, na Beira-Rio

Centenas de motociclistas do Maranhão, Pará, Tocantins e Piauí devem participar do evento.

Na Mira Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
A organização montou uma vasta programação; evento tem entrada franca.
A organização montou uma vasta programação; evento tem entrada franca. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Está quase tudo pronto para mais uma edição do Encontro de Motociclistas de Imperatriz, o Motoimp. O evento, o maior do Maranhão no segmento, será realizado neste fim de semana, sexta-feira, 6, sábado, 7, e domingo, 8, na Concha Acústica da Beira-Rio.

A organização montou uma vasta programação como moto clubes, expositores, carros e motos clássicas, bênção das motos, praça de alimentação e tributos ao rock com as bandas locais, abrindo espaço para os apaixonados por motos.

Além de promover entretimento, o Motoimp tem cunho social, e a exemplo de anos anteriores, este ano, conta com várias ações solidárias para arrecadação de brinquedos e alimentos que serão distribuídos para famílias carentes no Natal.

Durante as três noites, atrações musicais vão animar o público presente, entre elas estão: A Resistência, Freedom, Retrô e Madame Lulu. A programação musical tem provisão de começar a partir das 19h. O evento tem entrada franca todos os dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.