Festa

Começam os preparativos para a 28ª cavalgada de Imperatriz

A maior festa popular de Imperatriz será realizada de 6 a 14 de julho.
Imirante.com14/06/2019 às 16h00
Começam os preparativos para a 28ª cavalgada de ImperatrizFoto: Divulgação

IMPERATRIZ - A diretoria do Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural) se reuniu nesta sexta-feira(14) com representantes dos órgãos de segurança pública, do governo municipal e do Poder Judiciário para definir os preparativos da logística de apoio da realização da 51º Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp 2019), que será realizada de 6 a 14 de julho, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

O secretário municipal de Trânsito e Transportes, Setran, Leandro Braga, explicou que será disponibilizado equipes de agentes de trânsito para orientar motoristas, pedestres e participantes no percurso da cavalgada de abertura da Expoimp. “Nós realizaremos ações em parcerias com as polícias Civil, Militar, Bombeiros, Rodoviária Federal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ação integrada semelhante dos últimos anos”, garantiu.

O circuito da cavalgada será o mesmo dos últimos anos, saindo da praça da Cultura, Centro, passando pela avenida Getúlio Vargas e, posteriormente, seguindo pela marginal da BR-010 em direção ao Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Em relação aos carroceiros, todos deverão se dirigir à Setran, situada na avenida Pedro Neiva de Santana, Vila Redenção II, para efetuar a atualização de cadastro. “Esse cadastro hoje será mais fácil, pois a maioria das carroças está emplacada com a identificação do proprietário”, frisa o secretário de trânsito.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.