São João 2019

Público prestigia última noite do Arraiá da Mira em Imperatriz

Competição reuniu quadrilhas de todo o Estado durante as 4 noites de apresentações.

Angra Nascimento/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Vencedora desta edição do Arraiá da Mira, a quadrilha Flor de Mandacaru se apresentou com o tema “O Divino Sou Eu”.
Vencedora desta edição do Arraiá da Mira, a quadrilha Flor de Mandacaru se apresentou com o tema “O Divino Sou Eu”. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Uma das maiores atrações juninas do Estado, o Arraiá da Mira, realizado pelo Grupo Mirante, fechou com chave de ouro sua 11° edição, neste último domingo (9). Ao todo, 17 quadrilhas passaram pelo tablado do arraiá e encantaram o público com muita cultura e tradição na Cidade Junina, montada no estacionamento do Imperial Shopping.

A Companhia Energética do Maranhão (Cemar), uma das patrocinadoras do evento, garantiu ainda mais energia para os 4 dias de festa com ações que animaram o público que prestigiou o evento. Durante a festança, a companhia contou com um stand interativo disponível para os visitantes do arraiá, com atrações educativas para adultos e crianças.

Além disso, quem esteve prestigiando o evento, teve a oportunidade de participar de diversos sorteios realizados pela Cemar: além de brindes, a Companhia entregou carrinhos de feria e uma SmartTV de 40” para os ganhadores das brincadeiras realizadas nos intervalos das apresentações.

A executiva de relacionamento com o cliente da Cemar, Mirelly Carvalho, reforça o compromisso da Companhia no que tange ao incentivo e valorização da cultura no estado. “Nós sabemos que o Sul do Maranhão tem uma cultura forte e própria, que é essa do arraiá. Então nós não poderíamos deixar de prestigiar esse evento. Nós, enquanto Cemar, nos sentimos realmente muito orgulhosos de poder participar e colaborar com essa grande festa”, ressalta.

Ainda durante o Arraiá da Mira, a Cemar também preparou um momento especial aos seus colaboradores, que puderam acompanhar de perto as apresentações da noite em uma área reservada aos funcionários. A iniciativa proporcionou um momento de apreciação à cultura local e, acompanhados dos familiares, eles puderam prestigiar as quadrilhas da noite, reforçando ainda mais o apoio que a empresa faz às tradições culturais.

Incentivo às quadrilhas

Além de patrocinar a 11° edição do Arraiá da Mira, a Cemar também foi patrocinadora de dois grandes grupos juninos que se apresentaram nesta edição. A junina Matutos do Rei, pentacampeã do Arraiá da Mira e a junina Flor de Mandacarú, atual campeã, ambas de Açailândia, contaram com o patrocínio da Companhia e levaram para o tablado muita beleza, garra e determinação.

O marcador e produtor da Flor de Mandacaru, Edilberto Alves, agradeceu o apoio da Companhia durante o evento. “Nós não poderíamos deixar de agradecer ao Grupo Equatorial e à Cemar, pelo incentivo à cultura e por serem nossos patrocinadores oficiais. A Flor tem a energia da Cemar e deixamos aqui o nosso muito obrigado”, disse.

Vencedora desta edição do Arraiá da Mira, a quadrilha, que se apresentou com o tema “O Divino Sou Eu” agora se prepara para levar o brilho e a energia maranhense para o Festival de Quadrilhas Juninas da Globo Nordeste.



Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.