Em Imperatriz

Definida ordem de apresentação das quadrilhas no Arraiá da Mira 2019

Este ano, 27 juninas vão disputar o título e uma vaga no Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste.
Angra Nascimento/Imirante Imperatriz27/04/2019 às 14h18
Definida ordem de apresentação das quadrilhas no Arraiá da Mira 2019As juninas já estão com os enredos prontos, com os ensaios intensificados e correndo contra o tempo para fazer bonito no tablado do evento. (Foto: Sarah Dantas/Na Mira)

IMPERATRIZ – Em sorteio realizado nessa sexta-feira (26), na sede da TV Mirante, em Imperatriz, a organização do Arraiá da Mira definiu a ordem de apresentação das quadrinhas juninas que vão disputar o título na edição 2019 do evento, realizado pelo Grupo Mirante.

Saiba mais sobre o Arraiá da Mira.

Este ano, 27 juninas vão se apresentar no Arraiá da Mira, e disputar uma vaga no Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste. As juninas já estão com os enredos prontos, com os ensaios intensificados e correndo contra o tempo para fazer bonito no tablado do evento.

“Temos a preocupação de fazer um belo espetáculo, de apresentar bem, e graças a Deus a Mensageiros sempre está entre as 10 melhores do Maranhão. Quem sabe a gente consegue este ano ser campeão” afirmou o representante da junina, que se apresenta pelo quarto ano no Arraiá da Mira.

Na reunião, além do sorteio, foram apresentados os critérios de avaliação, as regras de participação e algumas novidades relacionadas à estrutura do evento que será realizado nos dias 6, 7, 8 e 9 de junho, no estacionamento do Imperial Shopping.

A comissão organizadora promete melhoria na estrutura do evento. “Eu sempre digo que a gente nunca vai chegar 100%. Na hora que a gente achar que nosso projeto está prefeito, a gente corre um sério risco de começar a cair. O interessante é que cada vez a gente quer melhorar o ambiente, para que seja realmente um ambiente para a família”, afirmou o diretor regional do Grupo Mirante, Alan Neto.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.