Carnaval 2018

Mulheres da casa do idoso participam de ação de beleza inspirada no Carnaval

As mulheres receberam vários cuidados de beleza como maquiagem, por exemplo.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Na ocasião, elas foram maquiadas por um profissional que fez maquiagens alusivas ao período carnavalesco.
Na ocasião, elas foram maquiadas por um profissional que fez maquiagens alusivas ao período carnavalesco. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Com a proximidade do Carnaval as comemorações e atividades carnavalescas já estão a todo vapor. Na última segunda-feira (5), as mulheres da casa do idoso passaram por ação de beleza para elevar a autoestima com um momento de descontração. Na ocasião, elas foram maquiadas por um profissional que fez maquiagens alusivas ao período carnavalesco.

Para a maquiadora profissional Joelly Matos é sempre bom participar deste tipo de atividade, que trabalha com um público carinhoso e cheio de alegria. “É muito gratificante participar deste tipo de atividade, pois eles valorizam o trabalho de todo profissional, eles gostam muito desse tipo de atividade, curtem bastante e todas as senhoras ficaram muito a vontade na hora de receberem a maquiagem”, disse.

De acordo com a coordenadora da Casa do Idoso de Imperatriz, Alessandra Nobre, a ação resgata a cultura dos idosos. “Eles tem essa cultura do carnaval, das marchinhas e de toda a alegria. Esse tipo de atividade trás para eles toda lembrança dos carnavais que eles já participaram, de pintar o rosto e resgata a autoestima para deixar eles ainda mais alegres, que é um diferencial dos idosos da casa do idoso”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.