Expoimp 2017

Cantor Gabriel Diniz é a atração da segunda noite da 49ª Expoimp

O artista vai se apresentar no palco principal do evento com <i>show</i> a partir das 22h.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Gabriel Diniz é a atração musical do segundo dia.
Gabriel Diniz é a atração musical do segundo dia. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - A 49ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), que vai ocorrer no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, entre os dias 09 e 18 de junho, vai receber no segundo dia, o cantor Gabriel Diniz.

O artista vai se apresentar no palco principal do evento com show a partir das 22h. Irreverente, Gabriel conquista o público com sua ousadia.

O forrozeiro mistura ritmos, convida os músicos para as coreografias e usa roupas estilizadas. Hits de sucesso do paraibano, Minha Cara de Preocupação e Amor de Copo estão confirmados no repertório do evento.

A 49ª Expoimp que ocorre de 08 a 16 julho, seguirá com a programação de leilões, concurso de torneio leiteiro, animais de raças, provas equestres e a presença de animais nas baias para visitação do público. Além disso, conta com uma grande de shows diversificada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.