Incrições

Lançado edital para escolha do logo da Companhia Afro de Teatro Reinvent’arte

O período de inscrição vai de 03 de julho a 06 de setembro.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
As incrições vão até setembro.
As incrições vão até setembro. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - O Centro de Ensino Urbano Rocha e o Centro de Cultura Negra Negro Cosme (CCN/NC) de Imperatriz, em parceria com o projeto de pesquisa e extensão, ALMA: Re) escrevendo as Histórias das Comunidades Quilombolas em Alcântara, lançam o edital do concurso para a escolha do logo da Companhia Afro de Teatro REinvent’arte.

Podem participar do concurso estudantes da Rede Estadual de Imperatriz e região, e o período de inscrição vai de 03 de julho a 06 de setembro de 2017. As propostas de logo deverão ser entregues diretamente no Centro de Ensino Urbano Rocha, ou enviados via correios para o endereço: Rua Maranhão, esquina com Av. Bernardo Sayão, Bairro Nova Imperatriz, Imperatriz, CEP 65900-000, em nome da Escola.

Os candidatos devem entregar arquivo desenhado à mão ou digitalizado (PDF, JPEG ou CDR (Corel Draw)), gravado em DVD ou pendrive ou ainda, enviar o arquivo para o e-mail: domingos.jzufma@gmail.com.

Não haverá premiação em dinheiro, o vencedor receberá um troféu e certificado, entregues no dia da realização da IV Mostra Afro de Artes Cênicas (Marcas) do Centro de Ensino Urbano Rocha, com data ainda a definir.

A Companhia Afro de Teatro REinvent’arte foi fundada no dia 06 de setembro de 2013, como resultado de uma parceria entre o Centro de Cultura Negra e a escola estadual. Na condição de único grupo teatral da região, engajado em abordar a temática negra com enfoque primário, busca sempre colocar negros e negras (atores/atrizes e personagens) no protagonismo dos espetáculos, e a partir de uma perspectiva positiva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.