Carnaval com Jesus

Grande procura pode levar o Festival Minha Vida tem Sentido a mudar novamente de local

O evento católico vem superando as expectativa de organizadores.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Centenas de pessoas participam do festival católico desde sábado (25).
Centenas de pessoas participam do festival católico desde sábado (25). (Foto: Divulgação/ Ministério de Comunicação da RCC)

IMPERATRIZ – O Centro de Convenções de Imperatriz, localizado no Centro, está pequeno para tanta gente que está participando desde sábado (25), da 27ª edição do Festival Minha Vida tem Sentido, da Diocese de Imperatriz. O tema deste ano é: Meu espírito exulta de alegria , e a entrada é franca.

Na programação diária, que vai das 8h às 23h, ocorrem momentos de cantos, pregações, louvores e adorações ao Santíssimo Sacramento, além de homenagens à Nossa Senhora Aparecida. A imagem peregrina da padroeira do Brasil está no evento desde este domingo (26).

Os pregadores são os padres diocesanos Samuel e Rômulo, Ésio do Carmo, da Diocese de Anápolis (GO) e o cantor e compositor nacional católico Cosmo, da Arquidiocese do Rio de Janeiro.

“Costumo dizer que é o nosso bloco de Carnaval espiritual, é uma alternativa para quem vai viver o mesmo momento de alegria, mas tudo dentro de uma experiência com Deus”, disse o missionário José de Ribamar Alves Bernardo, que integra a coordenação do evento.

José Ribamar fez questão de dizer que o aumento no número de fies todos os anos foi o principal motivo que levou a coordenação a transferir o evento do ginásio do Sesi para o Centro de Convenções, local que segundo ele, já precisa ser trocado.

“Todo os anos percebemos que as pessoas, as famílias, os jovens percebem a necessidade de ir ao Minha Vida tem Sentido, então por este aumento nós vamos pensar noutro lugar. No ano passado percebemos a lotação e a ideia é esta, a cada ano as pessoas procurarem nosso bloco de Carnaval”, encerrou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.