Natal

Igreja evangélica realiza cantata natalina em Imperatriz

O coral de jovens visa promover o verdadeiro sentido do natal.
Imirante Imperatriz, com informações da assessoria23/12/2016 às 11h01

IMPERATRIZ - Pensando em promover uma reflexão sobre o verdadeiro sentido do Natal, um grupo de jovens do coral da Igreja Assembleia de Deus realiza nesta sexta-feira (23), uma cantata natalina com o tema Príncipe da Paz, para mostrar através de canções a importância de Jesus Cristo e deixar de lado a conotação comercial desta época do ano.

O grupo de jovens com cerca de 30 pessoas faz apresentação que mescla trechos da bíblia com hinos cristãos, para que as pessoas possam levar um pouco da mensagem de esperança do livro sagrado para casa.

“As pessoas tem esquecido o verdadeiro sentindo da data, o Natal tem conotação comercial, e o sentido maior sobre o nascimento de Jesus desta época do ano se perde”, explicou o líder da apresentação, Azaias Lima. Ele ainda espera que as pessoas possam encontrar nas apresentações um estímulo para um 2017 com mais perspectivas.

A apresentação será realizada na praça de eventos do Imperial Shopping, a partir das 19h.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.