Música

Banda imperatrizense Popdee lança primeira música do novo trabalho

Com pegada pop, a canção faz do EP que deve ser lançado até o mês de março.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Popdee está em fase de composição do novo trabalho.
Popdee está em fase de composição do novo trabalho. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – Com pouco mais de um ano de carreira, a banda PopDee prepara seu primeiro (EP). Composto por cinco músicas, o trabalho, ainda, está em fase de seleção de repertório, no entanto, a primeira música já foi divulgada.

Em inglês, canção se chama Lose my way e, segundo o vocalista e líder da banda, Júnior Guerreiro, a escolha de compor em inglês veio se sua facilidade com o idioma. “É uma composição minha. Tentei várias vezes compor em português e nunca tinha dado certo. Já quando decidir fazer em inglês, e fluiu”.

O artista lembra que como estava num momento muito feliz, a letra veio muito fácil. “Foi mesmo um presente de Deus. A música veio toda na minha cabeça, eu só passei para os meninos e a gente fez”, ressalta Júnior, feliz pela aceitação da música nas rádios.

De acordo com Júnior, a música traz a letra toda tranquilidade de um relacionamento sólido. “Lose my way fala de amor, de lembranças. Onde você pega os momentos bons que viveu com aquela pessoa para não fazer besteira, não deixar a peteca cair”, ressaltou, adiantando que o álbum deve ficar pronto até meados de março.Banda Popdee

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.