É hoje!

“Vamos comemorar os 40 anos de carreira juntos”, convida Amado Batista

A apresentação será realizada nesta sexta-feira, na AABB.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Amado Batista está em Imperatriz desde às 11h de hoje.
Amado Batista está em Imperatriz desde às 11h de hoje. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – O cantor Amado Batista, que chegou às 11h, em Imperatriz, prometeu um show apaixonado logo mais na AABB. O artista retorna à cidade para a apresentação da turnê Brasil 40 anos, que comemora as quatro décadas de carreira do artista.

Em entrevista ao Na Mira, Amada disse que espera todo mundo logo mais à noite. “Quero todo mundo lá, logo mais na AABB, para um grande show. Vamos comemorar esses 40 anos de carreira juntos”, convidou o ídolo, lembrando que a música que não pode faltar em suas apresentações é o clássico Folha Seca.

Com uma história de sucesso, onde gravou 364 músicas, sendo metade de composições suas, em 30 CDs lançados, Amado Batista ainda comemora o sucesso que vem fazendo na internet.

“Eu tive uma surpresa maravilhosa essa semana, que as pessoas, talvez não saibam, que eu sou o 10º artista mais visualizado no mundo, com mais 30 bilhões de visualizações. Agradeço muito a todos que curtem nossa música”, comemora o ídolo, que não pensa em parar de cantar. “Eu canto porque gosto. Vou cantar enquanto o público me quiser”, enfatizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.