Música

Cantor maranhense Nando Cruz grava DVD, este mês, em Palmas

A gravação será realizada no próximo dia 17h, no Teatro do Sesc.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
A gravação será realizada no próximo dia 17h.
A gravação será realizada no próximo dia 17h. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – No próximo dia 17, o cantor maranhense Nando Cruz vai gravar, em Palmas (TO), seu próximo DVD, intitulado Déjà Vu. O registro será composto de canções de seus dois álbuns, inéditas e clássicos da música popular brasileira e internacional.

O cantor, compositor, violonista e gaitista ressalta que o disco será uma mistura de vários ritmos. “É um show onde a gente vai cantar várias canções. Canções ditas bregas, como Diana e outras coisas e música do meu trabalho, além de rock roll”, declara, ressaltando que será um DVD promocional. “É um trabalho para divulgação, sobretudo na web.

Com 30 anos de estrada, o artista que na verdade é potiguar, se considera um maranhense nato. “Eu me considero maranhense. Toda min há formação musical, as grandes amizades, as influências, é tudo aqui do Maranhão”, conta Nando, orgulhoso de ter feito sua carreira no Estado, onde, também, constitui família. “Imperatriz, na verdade, é um celeiro musical, daqui saem grandes artistas”.

Um dos discos de sua carreira, Besouro barroco (2005), o disco de estreia, foi totalmente gravado em Imperatriz, cidade que acolheu este maranhense nascido no Rio Grande do Norte. O segundo, Passo preto (ou Blues e aboios) (2011) foi gravado no Rio de Janeiro, com produção do multi-instrumentista Christiaan Oyens, parceiro de Zélia Duncan.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.