Famosos

Simone & Simaria sobre mudança para o sertanejo: “Só Deus sabe”

As cantoras se destacaram ao gravar um álbum totalmente sertanejo.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Simone e Simaria cantaram nessa quinta-feira, na 48ª Expoimp.
Simone e Simaria cantaram nessa quinta-feira, na 48ª Expoimp. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Depois de aventurem no forró, onde fizeram certo sucesso, as irmãs Simone & Simaria ganharam destaque a nível nacional no sertanejo, espaço majoritariamente dominados por homens. É que elas gravaram o álbum Bar das Coleguinhas no clima “sofrência” e deu certo.

Sobre essa "mudança", a dupla afirmou, durante sua passagem por Imperatriz, que “só Deus sabe! Toda hora alguém diz que a gente é um trem diferente. Mas é bom a gente ter essa diversidade de ritmo. Eu fico feliz por sermos associadas ao sertanejo, que a gente sempre ouviu desde criança. É um tipo de música que a gente ama”, tentou explicar Simaria, ressaltando que elas amam o forró, também.

As cantoras, agora sertanejas, gravaram recentemente mais um DVD, que será lançado em breve. Neste álbum, elas trazem a pegada do sertanejo. Para aquecer o mercado, a dupla lançou, recentemente, a música Eu duvido você não tomar uma.

“Essa música foi uma surpresa pra gente. Na verdade, ela é para aquecer o mercado enquanto não sai nosso novo DVD. Acabou que a música caiu no gosto do público, e hoje, ela tá tocando no Brasil inteiro, todo mundo cantando. Estamos felizes por ela ter chegado com tanta força sem a gente esperar”, relatou Simone.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.