Miss Maranhão 2016

Conheça a representante de Coroatá no Miss Maranhão 2016

A modelo é acadêmica de direito e pesa 50 kg.

Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
A bela representa a cidade de Coroatá.
A bela representa a cidade de Coroatá. (Foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal)

Entre as candidatas que concorrem ao título de mulher mais bela do Estado no concurso Miss Maranhão 2016, está a estudante Esthéfane Farias, de 21 anos. Ela tem 1,68 m de altura, e pesa 50 kg. A modelo é acadêmica de Direito e representante da cidade de Coroatá.

A bela explica tem está em uma dieta que se abstém de frituras refrigerantes, isso, segundo ela, para evitar estrias e celulites e manter o corpo perfeito para concorrer o concurso.

Além disso, a beldade está frequentando a academia quatro vezes por semana e fazendo seções de pilotes para manter o peso.

“Eu além de me preocupar com as dietas e com o corpo estou estudando para o concurso, como oratória e outros conhecimentos necessários. Também, estou assistindo vídeos sobre como me desenvolver melhor na passarela e a rotina de uma modelo”, ressalta Esthéfane Farias.

Segundo a candidata, o hobby é ir ao cinema, conversar em roda de amigos. “Eu me considero extrovertida, mas com limites “, explica a modelo que disputa o título no concurso que vai ocorrer no dia 28 de junho, no Teatro Arthur Azevedo, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.