Miss Maranhão

Conheça a representante de Itapecuru no Miss Maranhão 2016

A acadêmica de Gastronomia Laysla Sampaio, tem de 22 anos e 1.76 cm.
Na Mira20/05/2016 às 14h02

Filha de argentino com uma maranhense a bela Laysla Sampaio, de 22 anos, é a representante da cidade de Itapecuru, no concurso Miss Maranhão 2016. Ela vai disputar o título com mais 11 candidatas, em solenidade que ocorre no dia 28 de junho, em São Luís.

Laysla é estudante de Gastronomia do Uniceuma, em São Luís, onde mora, tem 1,76 de altura e pesa apenas 57 quilos. Entende bem a língua espanhol, sendo que já morou na Argentina por um tempo.

Apesar de bela, a jovem jamais participou de um concurso de beleza. “Sempre fui tímida. Mas por incentivo de minha mãe, que na juventude ganhou diversos concursos, eu acabei me inscrevendo”, disse a candidata, que é filha da personal stylist Dinar Sampaio, conhecida como Pantera do Maranhãosendo uma das 10 candidatas famosas da época de Zé Cirilo, e vários outros desfiles.

Sobre a expectativa para o concurso, a jovem disse que está otimista e acredita que os critérios para vencer não são apenas beleza. “Estou treinando bastante, mas não é só beleza. A beleza, na verdade, é um complemento de todo o conjunto necessário para poder participar”, lembrou beldade.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.