Festa

Banda Caviar com Rapadura comemora 20 anos com show em Imperatriz

A apresentação ocorre neste sábado, às 22h, na Villa Pub.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Mesmo com mudança em sua formação banda Caviar com Rapadura continua arrastando multidões em <i>shows</i>.
Mesmo com mudança em sua formação banda Caviar com Rapadura continua arrastando multidões em <i>shows</i>. (Reprodução /Internet )

IMPERATRIZ - Há 20 anos encantando corações, a banda Caviar com Rapadura comemora suas duas décadas de existência em um show pra lá de emocionante em Imperatriz. A apresentação ocorre no próximo sábado (21), às 22h, numa casa de shows da cidade.

Desde a primeira formação, a banda já utilizava uma proposta inovadora, apostando sempre no forró romântico guiado pela zabumba e o acordeom com bateria. Na época essa mistura causou grande emoção e logo o público comprou a ideia. A partir daí outras bandas no país inteiro surgiram reproduzindo o estilo.

Para o show em Imperatriz, a banda promete ser bem eclética, sendo possível ouvir músicas antigas que fazem parte da identidade da banda, como Vou te amar, Solitário no cinema, Meu amor volta, entre outras. A banda contabiliza 20 CD’s gravados e 5 DVD’s.

Na oportunidade se apresenta, ainda a dupla sertaneja Thiago e Luan.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.