Festa

Faby Almeida traz o melhor do forró paraense para Imperatriz

Com mais de 70 composições, a cantora se apresenta pela primeira vez na cidade.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
O <i>show</i> será realizado hoje, na Villa Pub, a partir das 22h.
O <i>show</i> será realizado hoje, na Villa Pub, a partir das 22h. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Apesar do forró não ser um ritmo tradicional no Pará, uma forte representante “do passinho pra lá e pra cá” tem cruzado fronteiras do estado e mostrando o que a paraense tem.

A cantora de forró, Faby Almeida, se apresenta nesta sexta-feira (18), pela primeira vez em Imperatriz com o melhor do forró da atualidade, numa casa de shows da cidade, a partir das 22h.

Com mais de 70 composições no currículo a cantora tem se destacado no circuito musical pela voz doce e envolvente, mostrando todo romantismo no palco. Em seu repertório grandes músicas de sucesso: “É para o público se apaixonar”, determina Faby.

Ela divide o palco com a dupla sertaneja Thiago & Luan e o cantor Juliano Reis na festa Black Shot – antes bêbado e perdendo o juízo do que sendo trouxa e perdendo tempo com quem não merece.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.