Festa

Faby Almeida traz o melhor do forró paraense para Imperatriz

Com mais de 70 composições, a cantora se apresenta pela primeira vez na cidade.
Na Mira18/03/2016 às 11h05

IMPERATRIZ - Apesar do forró não ser um ritmo tradicional no Pará, uma forte representante “do passinho pra lá e pra cá” tem cruzado fronteiras do estado e mostrando o que a paraense tem.

A cantora de forró, Faby Almeida, se apresenta nesta sexta-feira (18), pela primeira vez em Imperatriz com o melhor do forró da atualidade, numa casa de shows da cidade, a partir das 22h.

Com mais de 70 composições no currículo a cantora tem se destacado no circuito musical pela voz doce e envolvente, mostrando todo romantismo no palco. Em seu repertório grandes músicas de sucesso: “É para o público se apaixonar”, determina Faby.

Ela divide o palco com a dupla sertaneja Thiago & Luan e o cantor Juliano Reis na festa Black Shot – antes bêbado e perdendo o juízo do que sendo trouxa e perdendo tempo com quem não merece.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.