Dicas

Saiba quais são os tipos de sobrancelhas e o melhor para cada rosto

Cada modelo de sobrancelha transmite uma mensagem diferente.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Cada modelo transmite uma mensagem diferente.
Cada modelo transmite uma mensagem diferente. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Você sabia que existem vários tipos de sobrancelhas? E, que para cada tipo de rosto existe um modelo ideal que harmoniza a mensagem que a pessoa quer passar? Pois é, pensando nisso, selecionamos os principais modelos e suas mensagens, respectivamente.

Para ajudar as internautas, o Na Mira conversou com a design em sobrancelhas, Nara Carvalho, que listou os principais modelos e suas respectivas mensagens. De acordo com a especialista, na hora de escolher o modelo, é preciso levar em consideração o formato do rosto e a mensagem que a pessoa quer passar.

Curvada transmite uma mensagem de sedução; Fina deixa a mulher vulgar e está fora de moda; arqueada passa a mensagem de sofisticação, sem contar que segue em alta; Reta deixa a mulher exótica; arredondada tem o poder de deixar a mulher atraente; Angulada passa mistério; reta com ponta curvada deixa a mulher sexy.

Esses são apenas alguns dos vários modelos disponíveis no mercado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.