Lançamento

Dupla Thiago & Luan lança mais um CD promocional

O disco é uma prévia do que os sertanejos vão apostar no verão.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Thiago & Luan estão selecionando repertório para o primeiro CD de estúdio que será gravado em maio.
Thiago & Luan estão selecionando repertório para o primeiro CD de estúdio que será gravado em maio. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Enquanto prepara o primeiro CD de estúdio, a dupla imperatrizense, Thiago & Luan, lança mais um CD promocional, o terceiro da carreira. De acordo com os cantores, é um disco pensado exclusivamente para o verão.

“A proposta do CD traz uma pegada e estilo bem diferentes, pensada para atender o mercado, que está cada vez mais exigente. O público da nossa região gosta muito dessa pegada dançante, com músicas bem animadas”, disse Luan, que anunciou recentemente o fim do namoro.

O álbum é composto de 16 faixas, sendo majoritariamente, de canções inéditas. No clima do verão, os sertanejos apostam na regravação da música Falsiane, canção pegajosa que está na boca da galera.

A gravação do CD de estúdio, de acordo com a dupla, deve ocorrer em maio. “Esse disco será todo com músicas inéditas. Por enquanto estamos selecionando o repertório”, adiantou Thiago.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.