Parceria

William Naraine sobre parceria com Luan Santana: “Coincidência”

Os artistas fizeram um dueto na música Chuva de Arroz, versão da Please Don´t Go.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz14/01/2016 às 07h03

IMPERATRIZ – No ano passado uma parceria que deu o que falar no cenário musical foi o dueto do cantor Luan Santana com o grupo italiano Double You. Eles gravam a música Chuva de arroz, em que Luan canta em português e o grupo em inglês. A canção é uma versão da Please Don´t Go.

William Naraine, líder do Double You, define a parceria como “uma coincidência e amizade entre empresários. Quando rolou a ideia, estávamos muito felizes. Eu acho que foi um experimento, uma coisa nova, principalmente para o Luan, que teve a chance de fazer uma coisa completamente diferente”, analisou o DJ, lembrando que o cantor sertanejo sempre acompanha o cenário da música mundialmente.

Para William, poder unir o sertanejo de Luan com as batidas eletrônicas, ajuda a fortalecer a música como um todo. “Com certeza fortalece! São dois mundos diferentes que se juntam. E, Luan é um artista jovem, que vai para balada, que curte um som eletrônico. No meio artístico tem dessas coisas, sempre estamos buscando alguma coisa diferente e tem dado certo”, afirmou o cantor, que paralelo ao Double You, tem uma carreira solo.

Na versão do dueto, foram usadas imagens de 20 casamentos realizados no período de 2011 a 2015. Diferente da versão acústica, o projeto traz uma pegada mais animada com elementos da música eletrônica, sendo esse o grande diferencial da parceria.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.