Parceria

William Naraine sobre parceria com Luan Santana: “Coincidência”

Os artistas fizeram um dueto na música <i>Chuva de Arroz</i>, versão da <i>Please Don´t Go</i>.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
Líder do grupo Double You, William Nairaine se diz feliz com parcerias com cantores brasileiros.
Líder do grupo Double You, William Nairaine se diz feliz com parcerias com cantores brasileiros. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – No ano passado uma parceria que deu o que falar no cenário musical foi o dueto do cantor Luan Santana com o grupo italiano Double You. Eles gravam a música Chuva de arroz, em que Luan canta em português e o grupo em inglês. A canção é uma versão da Please Don´t Go.

William Naraine, líder do Double You, define a parceria como “uma coincidência e amizade entre empresários. Quando rolou a ideia, estávamos muito felizes. Eu acho que foi um experimento, uma coisa nova, principalmente para o Luan, que teve a chance de fazer uma coisa completamente diferente”, analisou o DJ, lembrando que o cantor sertanejo sempre acompanha o cenário da música mundialmente.

Para William, poder unir o sertanejo de Luan com as batidas eletrônicas, ajuda a fortalecer a música como um todo. “Com certeza fortalece! São dois mundos diferentes que se juntam. E, Luan é um artista jovem, que vai para balada, que curte um som eletrônico. No meio artístico tem dessas coisas, sempre estamos buscando alguma coisa diferente e tem dado certo”, afirmou o cantor, que paralelo ao Double You, tem uma carreira solo.

Na versão do dueto, foram usadas imagens de 20 casamentos realizados no período de 2011 a 2015. Diferente da versão acústica, o projeto traz uma pegada mais animada com elementos da música eletrônica, sendo esse o grande diferencial da parceria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.