Maquiagem

Maquiagem de tapete vermelho nunca sai de moda

Produção valoriza o que a pessoa tem de melhor, que é a beleza natural.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
Produção valoriza a beleza natural.
Produção valoriza a beleza natural. (Divulgação /Internet )

IMPERATRIZ - A maquiagem é um item indispensável para a produção de qualquer mulher, seja ela ousada ou mais clássica. No entanto, a produção que nunca sai de moda, de acordo com a maquiadora Jamylli Paiva, é a maquiagem inspirada nas divas do tapete vermelho.

O look é discreto, porém bastante sensual. “Geralmente as produções de make giram em torno das cores. A maquiagem de tapete vermelho é o contrário, quando o nada é mais. Ou seja, cores como marrom, bege, branco predominam . O que faz a diferença é o delineado e a máscara”, explica a maquiadora, lembrando que o look dispensa cílios postiços.

Outro ponto alto de uma maquiagem natural iluminar o rosto. “Iluminação faz toda a diferença, mas sem exagerar. Na verdade, a grande dica é marcar os pontos do rosto, como o côncavo, a maçã do rosto, o nariz”, diz lembrando que na boca, a dica é apostar num batom nude.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.