Sucesso

Rafael Almeida comemora sucesso da música Rio Califórnia

Música do cantor já está entre as mais tocadas nas rádios brasileiras.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
Música de Rafaele Almeida está entre as mais tocadas.
Música de Rafaele Almeida está entre as mais tocadas. (Divulgação /Assessoria )

Rafael Almeida, que recentemente anunciou seu afastamento da TV para se dedicar a sua carreira musical, segue divulgando seu novo trabalho, o EP Rio Califórnia. O cantor lançou seu trabalho após voltar de uma temporada na Califórnia, onde estudou na Musicians Institute, e já emplacou o hit homônimo do álbum nas rádios de todo o país.

“O álbum foi inspirado na experiência de morar no Rio e na Califórnia e perceber que a felicidade está em qualquer lugar. Só depende dos pequenos detalhes da vida e das pessoas que estão a seu lado”, conta Rafael.

Sobre o sucesso de seu novo hit, Rafael conta que não pensou em sucesso quando a compôs, mas que está muito feliz com o resultado e o acolhimento do público.

“Não fiz música pensando em sucesso. Fiz pensando em cantar uma música alegre e com uma mensagem positiva. As pessoas foram curtindo o som, as rádios estão tocando muito. Eu estou muito feliz de ver que está dando resultado”, comemora Rafael.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.