Bombou...

Seketh Bárbara participa de programa em rede nacional

A participação de Seketh no Programa da Xuxa, que será exibida dia 23 de novembro.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
A participação de Seketh exibida dia 23 de novembro.
A participação de Seketh exibida dia 23 de novembro. (Divulgação /Rogério Benício)

Após o sucesso regional da música Bicha, page meu dinheiro, uma versão do hit Bitch Better Have My Money, de Rihanna, Seketh Bárbara participa de um programa de TV à nível nacional. A personagem interpretada pelo ator Whallassy Oliveira, juntamente com os integrantes da companhia Okazajo, gravou nessa quarta-feira (28), para o quadro Na Lata, apresentado pela apresentadora Xuxa, em um canal nacional.

A participação de Seketh, que será exibida dia 23 de novembro, vai retratar o humorado clipe que bombou na internet, no palco da atração. Além de participar de um programa com repercussão nacional, a personagem vai concorrer a um prêmio de R$ 5 mil reais com outros concorrentes.

Para Rogério Benício, diretor da companhia imperatrizense, esse momento significa a realização de um sonho. “É um sonho muito grande que a gente está realizando. É a primeira vez que o Okazajo vai ser televisionado nacionalmente. É uma grande oportunidade de levarmos o nome da nossa cidade para o Brasil”, disse o diretor, fã incondicional da eterna Rainha dos Baixinhos.

O clip foi totalmente produzindo em Imperatriz e caiu no gosto do público e de alguns famosos, como a cantora Anitta, que gravou um vídeo dançando e cantando a música. O objetivo dos atores sempre foi levar os espetáculos da companhia, que existe há 12 anos, para outros Estados. Parece que agora, eles estão conseguindo. Boa sorte aos meninos!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.