Teatro

Caravana Pão com Ovo atrai grande público em Imperatriz

Gente de todas as idades compareceram e deram muitas gargalhadas.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação / Kelly Queiroz )

IMPERATRIZ – A Caravana Pão Com Ovo atraiu um grande público na noite desta sexta-feira (23), em Imperatriz. A apresentação, gratuita, foi realizada na avenida Beira-Rio. Gente de todas as idades compareceram e deram muitas gargalhadas com uma apresentação que destacou traços da cultura local.

Dijé, Zé Maria e Clarisse Milhomem mostram muitas características de Imperatriz de forma bem humorada. As apresentações de dança também animaram o público. Várias costumes e hábitos das diferentes classes sociais foram apresentados. Com cerca de 1h20 de peça, a apresentação contou com skeches da montagem original do Pão com Ovo, além de alguns quadros apresentados no Tá Bom, Xêrosa! do Imirante.com.

A apresentação faz parte do projeto Caravana Pão com Ovo, que consiste em 14 apresentações da peça teatral de forma itinerante em 13 cidades. Todas com caráter popular e apresentadas em praças públicas.

“Estamos muito felizes em poder oferecer um teatro de qualidade, profissional e com temas regionais e de total identificação popular, que leva as pessoas às gargalhadas e ao mesmo tempo as faz refletir sobre temas sérios”, disse o ator e diretor César Boaes.

A Caravana é uma parceria da Cia. Santa Ignorância, autora da peça Pão com Ovo, que é sucesso de público há 4 anos em São Luís, e da produtora Grupo Oito Comunicação. O projeto é financiado pela Lei de Incentivo à Cultura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.