Famosos

Ex-BBB Eliéser Ambrósio alfineta edição do Big Bhother Brasil

O gato garante que a edição do programa global é tendenciosa.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
Bonitão garante que a edição do programa é tendenciosa.
Bonitão garante que a edição do programa é tendenciosa. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – O ex-BBB Elieser Ambrósio, participante de duas edições do Big Bhother Brasil, disse durante sua passagem por Imperatriz, que a edição do programa global é tendenciosa. Isso porque, segundo ele, dependendo da edição, o candidato pode ou não se tornar favorito.

“A edição do programa é meio tendenciosa. No meu caso me prejudicou e me favoreceu. Saí com uma identidade, o que fez com que eu conquistasse milhares de seguidores aqui fora”, disse o gato que participou do reality show em 2010 e 2013.

Namorando a também ex-BBB Kamilla Salgado, há dois anos e meio, Elieser conta que pretende se casar. “Temos projeto para nos casar ano que vem, talvez em outubro de 2016. Estamos planejando”, afirmou o ídolo, que conheceu a amada durante a participação em 2013. “A conheci no programa, não levei o prêmio, mas ganhei o amor da minha vida”, completou apaixonado.

Cabe lembrar, porém, que o casal já mora junto. “Estamos morando juntos sim, além de fazer vários trabalhos juntos”, afirmou, ele que pretende ter três filhos com a beldade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.