Famosos

Esperando um menino, cantora Simaria revela nome do herdeiro

Artista está grávida de sete meses, do segundo herdeiro.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
Simaria está grávida de sete meses.
Simaria está grávida de sete meses. (Reprodução /Intenet)

IMPERATRIZ – Grávida de sete meses do segundo filho, a cantora Simaria Mendes, que forma ao lado da irmã, a dupla Simone & Simaria, popularmente conhecida como As Coleguinhas, espera um menino. Em bate-papo com a reportagem do Na Mira, a artista revelou o nome do herdeiro: “vai se chamar Pawel”.

A cantora disse, ainda, que logo que descobriu a gravidez já ficou sabendo do sexo da criança, por meio de um exame de sangue de contagem de cromossomos, que tem 99% de acerto. “Logo que descobri a gravidez, eu já sabia o que era meu filho, porque fiz o exame de sangue. Hoje, você pode descobrir o sexo do seu filho através de um exame de sangue já no primeiro mês”, reiterou.

Com uma gravidez difícil, Simaria afirmou que deve entrar de licença a partir da semana que vem. “Ainda não sei direito, mas acho que é partir da próxima semana. Estou ficando cansada, não estou quase aguentado ficar em pé, as costas doendo, a barriga está pesada”, afirmou a coleguinha, que segue com a extensa agenda de shows.

Simaria é mãe da pequena Giovanna, de dois anos, fruto do seu casamento com o espanhol Vicente, que ela conheceu no Orkut.

Veja também

Simone & Simaria contam como conciliar a carreira com a maternidade

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.