Beleza

Penteados de noivas fazem sucesso na feira Bem Casar

Os modelos trazem propostas modernas que valorizam ainda mais o <i>look</i> de casamento.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
Para 2015, os modelos trazem propostas ousadas e modernas.
Para 2015, os modelos trazem propostas ousadas e modernas. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Além dos modelos de vestidos de noivas que encantaram o público durante a segunda edição da feira Bem Casar, os penteados das noivinhas foram um show à parte. Para o cabeleireiro responsável pelos looks, Kayk Cardoso, os penteados para 2015, devem trazer propostas ousadas e modernas que valorizam ainda mais o visual da noiva.

“As tendências em penteados para 2015 são modelos bem despojados, presos clássicos, mas aquele clássico mais elaborado, mais trabalhado” afirma o profissional, ressaltando que um penteado sofisticado valoriza o look de casamento.

Para Kayk, a escolha do penteado é tão importante como a escolha do vestido. “Na hora de escolher o penteado, é preciso levar em conta o formato do rosto e o modelo do vestido. Penteado e vestido precisam estar em harmonia, assim como a maquiagem, que para o grande dia, a dica é apostar em tons nude, principalmente na boca”, afirma o profissional.

Os modelos de penteados variam de acordo com o estilo da noiva. No entanto, Kayk lembra que a noive é sempre clássica, independentemente do estilo. “Existem diversos modelos de penteados, mas o coque é o penteado clássico, que nunca sai de moda. O que muda em 2015, é que os tradicionais coques se modernizaram e a tendência são modelos despojados”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.