Dia das Mães

Ana Maria Braga recebe homenagem dos filhos

As declarações emocionaram a apresentadora.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
Apresentadora recebeu elogios dos filhos.
Apresentadora recebeu elogios dos filhos. (Foto: Divulgação)

BRASIL – A apresentadora Ana Maria Braga foi às lágrimas com uma homenagem feita pelos filhos, Pedro José e Mariana, no programa Mais Você, da TV Globo, que foi ao ar na sexta-feira (8).

Ana Maria foi surpreendida com gravações dos filhos e caiu no choro ao ser elogiada pela dupla. "Estamos aqui para te dar um beijo de Dia das Mães. Uma surpresa musical e dançarina. Feliz Dia das Mães", disse Mariana que também tocou piano, cantou e dançou com as filhas, Maria e Joana.

Pedro se declarou à mãe. "Para mim, Dia das Mães é todo dia. Afinal de contas, sem vocês a gente não estaria aqui. Quero te agradecer por tudo o que você fez e pela mulher que você é, uma referência para mim. E queria agradecer pelo melhor presente que podia ter me dado, que é o presente da vida. Você é uma referência para mim, te amo", declarou.

Ana Maria Braga agradeceu emocionada. "Tenho muito orgulho dos meus filhos e tenho o privilégio de receber essa homenagem tão especial da produção e dos meus filhos. E o Louro José é um deles, sem dúvida nenhuma", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.