Filme

Filme Crepúsculo Boca da Noite muda local de exibição

O filme será lançado de 30, e fica em cartaz até 7 de maio.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
O filme será lançado de 30, e fica em cartaz até 7 de maio.
O filme será lançado de 30, e fica em cartaz até 7 de maio. (Divulgação)

IMPERATRIZ – A companhia Okazajo divulgou uma nota à imprensa, informando que o lançamento do filme Crepúsculo Boca da Noite mudou de local devendo ser exibido no cinema Cinestar, no Tocantins Shopinng, no centro da cidade, nesta quinta-feira (30).

O longa-metragem é a primeira produção cinematográfica da equipe composta por 16 atores. O trailer do filme pode ser visto na página da companhia, em uma rede social. O filme fica em cartaz até o dia 7 de maio e os ingressos já está à venda na bilheteria do cinema.

Veja a nota na íntegra

Vimos através deste comunicar que o nosso filme Crepúsculo Boca da Noite, que seria exibido no Cinesystem, por motivos contratuais, será agora exibido no Cinestar, no Tocantins Shopping. Pedimos desculpas por esse transtorno, e contamos com a ajuda de nossos admiradores para que nosso projeto não seja prejudicado por interesse alheio a nossa vontade.

Mais sobre filme

Ao longo de 12 anos de carreira, o elenco de Okazajo estreou em Imperatriz diversas peças de muito sucesso. Crepúsculo Boca da Noite satiriza o filme norte-americano Crepúsculo, sucesso de bilheteria por todo o mundo.

A releitura do texto original é recheada de expressões regionais, fato que marca o trabalho da companhia teatral. Esse enredo adaptado para os palcos imperatrizenses, agora, ganha uma versão para a telona.

Segundo Rogério Benício, diretor da Cia a expectativa da turma do Okazajo é que a produção agrade ao público imperatrizense. “Tentamos fugir da fórmula dos palcos, claro que vai ter muita comédia, mas buscamos inovar a linguagem”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.