Filme

Filme Crepúsculo Boca da Noite será lançado na quinta-feira

Os ingressos estarão à venda a partir desta segunda-feira (27).

Geovana Frasão/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
Este será o primeiro filme da Cia Okazajo.
Este será o primeiro filme da Cia Okazajo. (Foto: Divulgação/ Okazajo)

IMPERATRIZ – A companhia Okazajo lança na próxima quinta- feira (30), o filme Crepúsculo Boca da Noite é a primeira produção cinematográfica da equipe composta por 16 atores.

Ao longo de 12 anos de carreira, o elenco de Okazajo estreou em Imperatriz diversas peças de muito sucesso. Crepúsculo Boca da Noite satiriza o filme norte-americano Crepúsculo, sucesso de bilheteria por todo o mundo. A releitura do texto original é recheada de expressões regionais, fato que marca o trabalho da companhia teatral.

Esse enredo adaptado para os palcos imperatrizenses, agora ganha uma versão para a telona. Segundo Rogério Benício, diretor da Cia a expectativa da turma do Okazajo é que a produção agrade ao público imperatrizense. “Tentamos fugir da fórmula dos palcos, claro que vai ter muita comédia, mas buscamos inovar a linguagem”.

O trailer do filme pode ser visto da página da companhia, em uma rede social. Os ingressos estarão à venda a partir de segunda-feira (27), o local das vendas e o horário da estreia serão divulgados também na segunda-feira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.