Cinema

Cia de teatro lança filme Crepúsculo Boca da Noite, em ITZ

O longa-metragem baseado na saga juvenil estreia no dia 30 deste mês.

Rhaysa Novakoski / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
O <i>trailer</i> oficial já foi lançado na página do Okazajo em uma rede social.
O <i>trailer</i> oficial já foi lançado na página do Okazajo em uma rede social. (Foto: Divulgação/ Okazajo)

IMPERATRIZ – A companhia de teatro imperatrizense Okazajo lança no dia 30 de abril o longa-metragem Crepúsculo Boca da Noite, o primeiro filme do grupo, que já tem 12 anos de existência.

Antes de se transformar em filme, Crepúsculo Boca da Noite foi um espetáculo teatral, baseado na saga Crepúsculo, sucesso com o público adolescente de todo o mundo. Segundo a companhia, somente a peça já foi vista por mais de 10 mil pessoas.

O trailer oficial já foi lançado na página do Okazajo em uma rede social, e a promessa é de muitas risadas. “Não, drama não. Emoção também não. Comédia tem, muita. Pelo menos a gente acha”, diz a chamada, sobre o gênero e conteúdo do filme.

Na versão imperatrizense, o ator Raphael Pinto faz o vampiro Edward, Evaldo Lima é a mocinha Bonita (Bella), e o ator Whallassy Oliveira encarna o lobisomem Jacob.

O filme deve ser exibido, exclusivamente, no Cinesystem, no Imperial Shopping. O valor de ingresso e horários disponíveis, ainda, não foram divulgados, mas a expectativa do público é grande.

"Que isso gente! Arrasaram, que venha o filme porque com esse trailer a gente só fica com o gostinho de quero mais. Eu ri só com esse trailer imagina com o filme, aguardando ansiosamente", disse uma fã, na rede social.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.