Aposta

Forró Anjo Azul aposta em nova formação

Fazem parte dos vocais, Breno Max, Willames Siqueira e Danny Show.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
Forró Anjo aposto em novos talentos.
Forró Anjo aposto em novos talentos. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Há oito anos no mercado, a banda Anjo Azul está com nova formação. O grupo pernambucano aposta no talento dos jovens Breno Max, Willames Siqueira e Danny Show, que assumiram há um ano os vocais da banda.

Para essa nova fase, o Forró Anjo Azul, que já lançou nove CDs, aposta na canção Vai pro Fim da Fila, do mais recente álbum lançado recentemente. Para divulgar a música, a banda produziu um clipe. Veja aqui.

Breno Max ressalta sobre esse novo momento. “É uma experiência muito boa poder cantar numa banda conhecida nacionalmente e com o legado de fãs que acompanha nosso trabalho”, afirma o cantor sergipano que já teve passagens por outras bandas.

O piauiense Willames Siqueira, por sua vez, conta que antes de ser vocalista, era fã do grupo. “É uma banda que sempre acompanhei, sempre admirei e poder dar continuidade ao trabalho de outros artistas, é uma responsabilidade que a gente faz prazerosamente”.

Única mulher do grupo, a jovem Danny Show é a voz feminina que completa os vocais. Com mais de 20 anos de careira no meio musical, ela conta que ser a única mulher da banda é tranquilo. “Todos respeitam, é bem tranquilo, eles me tratam como rainha”, afirma, relembrando que a banda não conta com ballet para dividir espeço.

O novo CD de Anjo Azul, intitulado Vai pro Fim da fila conta com 12 canções sendo quatro inéditas e oito regravações. Entre as músicas inéditas estão a faixa título e Quem tem com que me pague não me deve nada. A ideia do CD, de acordo com os vocalistas é agradar a todos os públicos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.