Evento

Som do Mará será lançado em Imperatriz, em prol de Neném Bragança

Os recursos serão destinados ao tratamento do artista que luta contra o câncer.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
Cantor Imperatrizense luta contra um cancer do céu da boca.
Cantor Imperatrizense luta contra um cancer do céu da boca. (Divulgação / Internet)

Na próxima terça-feira (16), a segunda edição do álbum duplo em CD e DVD Som do Mará Neném Bragança será divulgado em um show de lançamento em Imperatriz, a partir das 21h, no Brasileirinho. O momento contará com a participação de vários artistas como Wilson Zara, Nando Cruz, Zeca Tocantins, Clauber Martins, Xavier dyMayabá, ErasmoDibelll, entre outros.

Produzido pelo artista Chiquinho França, o disco é composto por belíssimas interpretações em áudio e vídeo de um dos melhores intérpretes da música popular brasileira, o cantor Neném Bragança.

Vendido pelo valor de R$ 50, o álbum é composto de treze canções e um emocionante documentário sobre a trajetória musical de Neném, com depoimentos de artistas, produtores, amigos e fãs, além de duas melodias de sua autoria.

Os recursos obtidos com o evento serão destinados ao tratamento do cantor imperatrizense, que luta contra um câncer no palato (céu da boca), em São Paulo.

Trajetória

Dono de uma voz aguda inconfundível, Neném Bragança é intérprete de clássicos como Ave de Arribação, uma das músicas de maior sucesso no Estado nos anos 90.

Natural do Pará, o artista adotou Imperatriz como sua terra nos anos 1980 quando foi revelado em festivais musicais realizados na cidade. O artista possui uma trajetória profissional consagrada não somente na região Tocantina, mas em todo o Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.