música

Samba de Vela é a mais nova opção de lazer em Imperatriz

O evento ocorre toda terça no beco do Teatro Ferreira Gullart.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
(Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ–No caldeirão cultural imperatrizense, em efervescência, o samba tem seu público seleto, que não abre mão de um bom repertório, principalmente, se nele estiverem composições de raiz.

Foi a partir dessa premissa que um grupo de artistas liderado por Leandro Macedo criou o Samba de Vela , um show que vem sendo realizado toda terça-feira, das 20h às 0h, no beco do Teatro Ferreira Gullart.

“A gente ascende uma vela com duração de quatro horas e, como o samba começa às 8h vai até meia noite, quando a vela se apaga, sem direito a pedir a última música”, explica o produtor cultural e, um dos coordenadores do evento, Carlos Augusto Lambau.

No repertório do Samba de Vela estão músicas de grupos e artistas como o Fundo de Quintal, Martinho da Vila, Benito de Paula, Luiz Américo, entre outros.

“Mas temos os artistas que fazem o partido alto, o pagode mais jovem para agradar a juventude”, avisa Lambau.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.