Moda praia

Moda praia: tendência não fica mais só no biquíni

Nas vitrines de ITZ, o que se percebe são modelos variados e diversos acessórios.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
Shorts e blusas viram tendência entre a mulherada.
Shorts e blusas viram tendência entre a mulherada. (Foto: Jefferson Sousa / Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Quando se fala em praia, logo vem à mente os biquínis, no entanto, a moda praia nos dias de hoje não fica mais só nos modelos de biquínis pequenos ou maiôs. Nas vitrines de Imperatriz, o que se percebe são modelos variados e diversos acessórios.

Para ajudar a compor o visual da mulherada no período de veraneio, diversos itens são disponibilizados. Além do tradicional biquíni, acessórios como saídas, shorts, blusinhas, bolsas e sandálias rasteirinhas ajudam a criar um visual moderno para o verão.

“A tendência são shortinhos e blusas, esse look é bem comportado e muito elegante”, afirma a gerente de uma loja, Shirley Soares. “Além disso, dar para fazer combinações com diversos acessórios como chapéus, sandálias e bolsinhas”, completa Shirley.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.