Estilo Sertanejo

Sertanejo revela não gostar do estilo: "infelizmente é meu trabalho"

O vocalista da banda Camisa Suada disse não gostar do chapéu, mas respeita quem usa.
Jefferson Sousa/Imirante Imperatriz25/08/2014 às 13h09

IMPERATRIZ – O chapéu de cowboy é uma das principais características que identifica um cantor sertanejo, mas parece que o estilo não agrada a todos. Em apresentação, nesse fim de semana, em Imperatriz, o vocalista da banda Camisa Suada, Jonatan Marrone, revelou usar o acessório apenas para compor o figurino.

o vocalista da banda Camisa Suada, Jonatan Marrone, revelou usar o acessório apenas para compor o figurino. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

De fivela extravagante, bota bico fino de cor vermelha e, ainda sem o chapéu, Jonatan Marrone contou ao Namira que adere ao estilo sertanejo por obrigação do trabalho.

“Eu não agrado muito do chapéu porque não gosto de verdade, mas, eu, tipo assim, infelizmente é meu trabalho. Eu uso chapéu, e respeito todos que gostam. É uma coisa bonita, mas, pra mim, assim, é uma coisa que eu não sou muito fã”, revelou. Ele finaliza a frase argumentando: “Poderia ficar sem, mas é uma característica da banda”.

De fivela extravagante, bota bico fino de cor vermelha e, ainda sem o chapéu, Jonatan Marrone contou ao Na Mira que adere ao estilo sertanejo por obrigação do trabalho. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

A banda Camisa Suada abriu o show da banda Raça Negra, que aconteceu nessa sexta-feira (22), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.