Evento

Encontro espírita ocorre em ITZ neste fim de semana

A abertura será na sexta-feira (19), às 19h, e o evento segue até o meio-dia de domingo (24).
Alan Milhomem / Imirante Imperatriz 19/08/2014 às 22h15

IMPERATRIZ – Ocorre neste fim de semana, em Imperatriz, o 28º Encontro Espírita da Região Tocantina. O evento é promovido pelo Movimento Espírita de Imperatriz e será realizado no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Imperatriz, localizado na rua Simplício Moreira, Centro. A entrada é gratuita.

Com o tema “Parábolas e ensino de Jesus: o evangelho segundo o espiritismo”, o encontro vai contar com palestrantes da Bahia, Pernambuco e Rio Grande Norte. “A novidade é que pela primeira vez serão interpretadas as parábolas de Jesus na visão espírita. São oito palestras proferidas por três conferencistas” destacou a Maria Helena Ventura, da comissão organizadora.

A abertura será na sexta-feira (19), às 19h, com harmonização, prece e a palestra “Parábolas e ensinos de Jesus”. A programação se estende até o meio-dia de domingo (24). São esperados participantes de toda a região. “É um evento para reunir a comunidade espírita e simpatizantes, além dos que vão movidos pela curiosidade”, disse Maria.

Hoje, são sete Centros Espíritas em Imperatriz, que juntos realizam três eventos anualmente, além dos eventos organizados por cada centro individualmente. Todos os centros também desenvolvem campanhas de assistência e promoção social.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones (99) 3524-6044 ou 3075-6525.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.